Ao Sábado de Manhã um excelente programa de Ballet Royal para Crianças dos 5 aos 8 anos.

O ensino Royal tem múltiplos níveis de progressão, é um ensino inclusivo, e adequado a diferentes idades e características do praticante.

  • mente criativa 
  • pratica física 
  • EDUCAÇÃO ARTÍSTICA

ao ser atribúidas classificações os Pais vêm atestada a qualidade deste ensino pautado por padrões de excelência.

  • A nossa oferta actual em classes ao sábado proporciona a oportunidade de iniciar estudos de Dança a pequenos bailarinos ocupados durante a semana.

As Escolas e Professores Royal oferecem um serviço de certificação em Exames. Os momentos de Exame são muito do agradao das crianças, em que se sentem recompensadas.

Muitos Pais, por falta de informação, olham para para todas as Escolas de Ballet como iguais, quando se trata de crianças pequenas, ou que principiam na Dança.
Muitos jovens quando chegados a certo nível de execução em Dança feitos em Escolas de Dança de ensino livre sentem carências progressivas a dada altura.
Uma Escola sem um programa preciso e credível, revela-se limitado ao cabo de 2 anos de frequência (aulas sempre iguais, muito curtas, não orientadas por objectivos conhecidos dos Pais e Alunos).
A escola ideal para crianças na Dança é a que usa o método Royal, com uma aprendizagem responsável e consistente, garantindo bem-estar e felicidade a longo prazo.
Por que não ingressar em método certificado logo no início, antes do jovem sentir que atingiu o limite da dança?

Dê o seu primeiro passo para juntar a Sua Criança às 250.000 em Todo O Mundo que dançam com a qualidade e tradição Royal Academy Of Dance.

O nossa programa de Ballet é

Saiba mais sobre Ballet, conversando connosco, sem compromisso, nem recolhas de dados.

Partilha este artigo:

Imprime ou envia este artigo:

Print
Email
WhatsApp
Telegram
Skype

outros Conteúdos ? Temos mais aqui

Dia Mundial do Teatro 2023

Neste artigo, refletimos sobre a importância do teatro na sociedade, sua capacidade de renovação, e a necessidade de políticas que garantam uma vida digna aos seus profissionais.

Lê artigo completo